⚽🌿 Final do Torneio de Futebol Eco-Escolas encerra o ano letivo em grande! 🏆💚
No passado dia 24 de junho, viveu-se mais um momento de grande entusiasmo na nossa escola com a Final do Torneio de Futebol Eco-Escolas. A manhã ficou marcada por jogos cheios de emoção e espírito desportivo, culminando com o tão aguardado jogo entre professores e assistentes operacionais, que voltou a proporcionar muitos sorrisos, aplausos e momentos de boa disposição. 👏⚽
🎉 Estão de parabéns os alunos do 4.º E, que conquistaram o 1.º lugar nas categorias masculina e feminina, demonstrando excelente espírito de equipa, empenho e fair play.
🏅 No final dos jogos realizou-se a cerimónia de entrega de prémios às equipas vencedoras e também aos Grandes Amigos do Ambiente, reconhecendo o empenho dos alunos na promoção da sustentabilidade ao longo do ano letivo.
♻️ Foram ainda distinguidas as turmas que mais contribuíram para a separação e recolha de resíduos:
🔋 Sala Azul – Vencedora na recolha de pilhas;
🧴 3.º C – Vencedor na recolha de tampinhas;
🍾 3.º E – Vencedor na recolha de rolhas;
📄 4.º C – Vencedor na recolha de papel.
💚 Houve ainda um momento de especial reconhecimento pelo trabalho, dedicação e empenho da nossa Coordenadora Eco-Escolas, da Associação de Pais e da nossa Sr.ª Diretora, cujo contributo foi enaltecido e homenageado por toda a comunidade educativa.
🌍 Foi, sem dúvida, mais um dia repleto de alegria, convívio e espírito ecológico, celebrando não só o desporto, mas também os valores da cidadania, da sustentabilidade e do trabalho em equipa.
👏 Parabéns a todos os participantes por fazerem desta iniciativa mais um enorme sucesso! 💚♻️






























Publicar comentário