Arraial da EB1/JI Aprígio Gomes: Um Dia de Alegria, Partilha e Comunidade

No passado dia 18 de junho, a EB1/JI Aprígio Gomes encheu-se de cor, música e alegria com a realização do Arraial, um evento que contou com a colaboração de todos os professores e assistentes operacionais da escola.
Foi uma tarde memorável, marcada pela diversão, animação e um verdadeiro espírito de comunidade. Os visitantes puderam participar em jogos tradicionais, visitar a quermesse, comprar livros, pulseiras artesanais e produtos únicos na banca do Eco-Escolas, com destaque para os produtos da horta escolar e os trabalhos criativos feitos pelos alunos.
Os “comes e bebes” não ficaram atrás, com bolos caseiros, café, gelados, algodão doce e, como não podia faltar, as deliciosas e muito apreciadas bifanas grelhadas na brasa, que fizeram as delícias de miúdos e graúdos.
Um agradecimento especial à Associação de Pais, cujo empenho e dedicação foram fundamentais para que este evento fosse um verdadeiro sucesso. A sua colaboração foi essencial para proporcionar um dia inesquecível a toda a comunidade educativa.
O Arraial da EB1/JI Aprígio Gomes foi mais do que uma festa — foi um momento de união, alegria e celebração do trabalho e talento dos nossos alunos, professores, assistentes e famílias.


















































Publicar comentário